segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nova Moda Entre Pastores Pentecostais: Consagrar Óleo em Israel



De repente, virou uma verdadeira praga. Pastores, Bispos, Apóstolos e outros líderes evangélicos começaram a aparecer em vídeos “consagrando” garrafas de azeite em Israel, prometendo que o mesmo será distribuído “gratuitamente” em suas igrejas no Brasil, e no mundo. Nosso blog encontrou alguns desses vídeos e queremos compartilhar os mesmos com os nossos leitores, para que julguem o nível em que se encontra o povo chamado evangélico no Brasil.

1. No vídeo abaixo, o pastor Flamarion Rolando aparece junto ao mar da Galiléia consagrando uma garrafa de azeite alegando que todos aqueles que receberem a unção com aquele óleo deveriam se preparar para ter todos os seus bens materiais dobrados:

# 1 =
http://www.youtube.com/watch?v=XWNccwDKlEM&feature=related

2. No vídeo abaixo, o pastor Jerônimo consagra uma garrafa de óleo no monte Carmelo para ungir “vassouras de fogo”. O propósito de tal unção é para que as pessoas possam varrer, com fogo, todo o mal de suas vidas. Tal consagração deveria acontecer em suas igrejas na chamada “sexta-feira forte”.

# 2 =
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ONR0GNTCgBM

3. Nesse terceiro vídeo abaixo, o bispo Macedo consagra uma garrafa de óleo em Jerusalém, Israel, e promete despachar para todas as suas igrejas no Brasil e ao redor do mundo. Haja óleo de oliva em Israel para suprir tamanha demanda.

# 3 =
http://www.youtube.com/watch?v=Vzun2R2JyHo&feature=related

4. Nesse quarto e último vídeo, eu peço que o leitor ao assistir o mesmo, note o tom de zombaria do bispo Macedo e de dois outros bispos em Jerusalém consagrando outra garrafa de óleo. Aqueles que receberem a unção desse óleo poderão observar a manifestação da glória de Deus em suas vidas. Por favor, não deixe de notar as risadinhas do trio, como quem confessa que sabe que estão apenas pregamdo uma peça na audiência.

# 4 =
http://www.youtube.com/watch?v=4Lk1WeYCLP8&feature=related

Para todos eles recomendamos de coração as palavras do apóstolo Paulo em

2 Timóteo 2:19

Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.

Que Deus possa ter misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário