quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MARIA ENTRONIZADA SOBRE A ARCA DA ALIANÇA?!?!



A Igreja Católica Apostólica Romana é a campeã disparada em inventar blasfêmias contra o Deus verdadeiro. Essa insanidade, ao que parece, só terá fim apenas quando Deus julgar a mesma. Recentemente nos deparamos com mais uma novidade monstruosa que, como acontecia nos dias de Ezequiel, parece não ter limites – ver Ezequiel 6—9.

A verdadeira abominação encontra-se em uma igreja na cidade de Chicago, nos estado de Illinois, nos Estados Unidos. A igreja em questão é chamada de “Santuário da Misericórdia Divina” e foi consagrada a um santo católico polonês que dá nome ao local como sendo: Igreja Católica de Santo Estanislau Kostka. Os padres locais chamam a igreja de um "Farol para o Mundo". Mas como iremos ver o tal farol não ilumina nada, apenas mergulha as pessoas nas mais profundas trevas.

Nesse local de idolatria imunda existe uma réplica da arca da aliança com uma imagem de Maria entronizada sobre a arca, entre os dois querubins. Para aqueles que quiserem ver essa imagem nojenta poderão fazê-lo seguindo o link abaixo: a imagem pode ser vista no lado superior esquerdo da página.

http://www.sanctuaryofthedivinemercy.org/

Essa imagem imoral ocupa o altar central onde as abomináveis missas são rezadas.

O que nos deixa indignados é que a posição ocupada pela imagem de Maria é exatamente o espaço que Deus disse a Moises, que, Ele, o SENHOR, ocuparia quando viesse falar com Seu servo.

Êxodo 25:22 - Ali, virei a ti e, de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins que estão sobre a arca do Testemunho, falarei contigo acerca de tudo o que eu te ordenar para os filhos de Israel.

Note bem as palavras do Senhor Deus: de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins que estão sobre a arca do Testemunho.

Agora volte ao link acima e veja onde Maria está entronizada.

Que desculpa pode a hierarquia ou os apologistas da Igreja Católica Apostólica Romana oferecerem para explicar tamanha abominação? Tamanha pretensão não tem desculpa e prova apenas algo que todos nós sabemos: a Igreja Católica Apostólica Romana está centrada em Maria com Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo atuando apenas como meros coadjuvantes. Eles que são o Deus verdadeiro são colocados pela Igreja Apostólica Romana numa posição ridícula enquanto um mero ser mortal é entronizado como uma verdadeira deusa de araque que é.

Se você caro leitor, pertence à Igreja Católica Apostólica Romana, é tempo de abrir seus olhos e abandonar essa mãe de todas as abominações que existem sobre a Terra, pois o juízo do Deus verdadeiro não tarda sobre ela. E todos os que fizerem parte da mesma serão considerados culpados de suas idolatrias e abominações.
Preste bem atenção nos versos a seguir e arrependa-se diante de Deus que terá grande alegria em te receber como um filho ou filha adotado na Sua amorosa família.

Atos 4:12 - E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome – além de Jesus - dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

1 Timóteo 2:5 - Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.

Isaías 55:7 Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.

Quando nos aproximamos de Jesus, o autor da Epístola aos Hebreus nos auxilia a entender do que realmente estamos nos aproximando. Note que Maria, nem de longe é mencionada, nem existe nenhuma referência pessoal a ela nos versos a seguir. Hebreus 12:22—29

22 Mas tendes chegado ao monte Sião e à cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial, e a incontáveis hostes de anjos, e à universal assembléia

23 e igreja dos primogênitos arrolados nos céus, e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados,

24 e a Jesus, o Mediador da nova aliança, e ao sangue da aspersão que fala coisas superiores ao que fala o próprio Abel.

25 Tende cuidado, não recuseis ao que fala. Pois, se não escaparam aqueles que recusaram ouvir quem, divinamente, os advertia sobre a terra, muito menos nós, os que nos desviamos daquele que dos céus nos adverte,

26 aquele, cuja voz abalou, então, a terra; agora, porém, ele promete, dizendo: Ainda uma vez por todas, farei abalar não só a terra, mas também o céu.

27 Ora, esta palavra: Ainda uma vez por todas significa a remoção dessas coisas abaladas, como tinham sido feitas, para que as coisas que não são abaladas permaneçam.

28 Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor;

29 porque o nosso Deus é fogo consumidor.

Todavia a cegueira espiritual dos padres que administram a Igreja Católica de Santo Estanislau Kostka, ignorando a Bíblia – mas isso não é nenhuma novidade – entronizam uma simples mortal entre os querubins, que é um lugar que pertence exclusivamente a Deus, como bem nos lembra o profeta Isaías:

Isaías 37:16 - Ó SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, que estás entronizado acima dos querubins, tu somente és o Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.

Diante disso, não existe justificativa plausível para uma imagem tão abominável, talvez a mais abominável e nojenta que já tivemos a oportunidade de ver.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

PS. Antes de fazer qualquer comentário, por favor considere seu próprio coração diante da Palavra de Deus, como apresentada no estudo acima. Pouco nos importa a opinião do chamado “Magistério da Igreja”. Nós cremos apenas na Palavra de Deus.

Sugerimos ainda a leitura do nosso artigo “O Cristão Pode Julgar?” que irá ajudar o leitor a entender nossa indignação. O mesmo poderá ser acessado aqui:

http://ograndedialogo.blogspot.com/2011/05/o-cristao-pode-julgar.html

3 comentários:

  1. VAI ESTUDAR ANALFABETO COMEÇANDO PELAS SUAS BÍBLIAS ADULTERADAS CRIMINOSAMENTE E PELAS MENTIRAS SAFADAS QUE SEUS LÍDERES SATÂNICOS INVENTARAM SÉCULOS DEPOIS DOS FATOS RESULTADO O PROTESTANTISMO VIROU MOTIVO DE PIADA COM SUAS MAS DE 50 MIL SEITAS DE TODOS OS GOSTOS E NAIPES

    ResponderExcluir
  2. A ignorância acaba destruindo algo suscitado por Deus... Irmão, vá estudar mais, não entendes nada... Tudo tem um significado...é simplesmente maravilhoso está nesta igreja e participar dessa missa.

    ResponderExcluir
  3. A palavra de Deus não pode ser assim interpretada segundo s sua vontade...Procure estudar mais... Essa igreja é maravilhosa e tenha respeito pela Santa missa. Sinto não indignação com que você escreveu, mais uma profunda compaixão. A ignorância, realmente faz com que muitos se percam. Quando prestares conta das suas palavras, que o Senhor se compadeça de seu total desconhecimento e do mau uso da Palavra Divina.

    ResponderExcluir