segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALTA CORTE BRITÃNICA SUGERE QUE FÉ CRISTÃ É PREJUDICIAL ÀS CRIANÇAS

Suprema Corte da Inglaterra - fachada - Divulgação/UK Supreme Court

Em um julgamento sem precedentes — contra uma família que por muitos anos tem recebido filhos de outras famílias para ajudar a educar — a Suprema Corte da Inglaterra sugeriu que cristãos que adotam a visão tradicional quanto à educação sexual – macho e fêmea – não estão preparados para servirem como “educadores”, pois pensam que os “direitos” dos homossexuais tripudiam sobre a liberdade de consciência do Reino Unido.

Os juízes declararam que as convicções cristãs quanto à ética sexual podem ser adversa às crianças uma vez que as mesmas sustentam, de forma implícita, que não existe igualdade entre todos os seres humanos – quanta hipocrisia. Por outro lado, a comissão dos Direitos Humanos da Iglaterra alegou que as crianças correm o risco de serem infectada pelas crenças morais cristãs.

Como podemos ver é esse julgamento que afirma, nos termos mais categóricos possíveis, os direitos homossexuais sobre a consciência do povo inglês e impede, na prática, que famílias cristãs possam ajudar na educação de órfãos, de filhos de pais sepradados e outras crianças em situação de risco.

Diante dessa decisão cremos que não existe nada mais que seja capaz de parar o incessante impedimento de casais cristãos poderem adotar ou ajudar a educar filhos de outros pais, sem que para isso tenha que contemporizar quanto aos valores em que acreditam.

É realmente vergonhoso esse estado de coisas, vindo de um país com uma tradição cristã tão intensa que nos brindou, por exemplo:

• Como o fim do tráfico de escravos africanos praticado pelos europeus.

• Como o fim da imposição dos chineses concumirem o ópio produzido por sua majestade na Índia, e que matinha viciados cerca de 14 milhões de habitantes chineses.

• O maior e mais intenso serviço missionário em um único período da história.

Que Deus, tenha misericórdia do povo inglês e possa intervir para mudar esse estado de coisas, caso contrário as conseqências serão mais desastrosas do que aquelas experimentadas por Sodoma e Gomorra. Ouça o o que Jesus disse acerca das cidade – países – impenitentes ou que não querem se arrepender: Mateus 11:21-24

21 Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se tivessem operado os milagres que em vós se fizeram, há muito que elas se teriam arrependido com pano de saco e cinza.

22 E, contudo, vos digo: no Dia do Juízo, haverá menos rigor para Tiro e Sidom do que para vós outras.

23 Tu, Cafarnaum, elevar-te-ás, porventura, até ao céu? Descerás até ao inferno; porque, se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se fizeram, teria ela permanecido até ao dia de hoje.

24 Digo-vos, porém, que menos rigor haverá, no Dia do Juízo, para com a terra de Sodoma do que para contigo.

Que Deus abençoe a todos.
Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário